Páginas

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Minha participação no Alô TVB




Já voltei!
Mas só pra mostrar para vocês a minha participação no programa Alô TVB, no dia 14 de dezembro de 2010.

Falei sobre como lidar com os filhos de férias, dei algumas dicas.

Só queria ressaltar uma coisa: não sou a dona da verdade! Com o tempo, a experiência clínica, vamos aprendendo a conhecer as pessoas, a entender um pouco de como elas funcionam, pensam, mas a grande beleza da coisa é o seguinte: o ser humano é único, e portanto sempre uma incógnita. Por isso, a principal dica que posso dar é: ouçam o que as pessoas têm a dizer! Mas ouçam de verdade: seus pais, seus filhos, irmãos, amigos, companheiros, professores, pacientes, colegas! Abram seus ouvidos e seus corações, só assim poderão saber de verdade do que aquela pessoa necessita!!!

Para mais dicas, sobre esse ou outros assuntos, me escrevam!

Como estou de férias e envolvida pelo mundo bloggeiro: Até breve!

3 comentários:

  1. Oi Professora Deborah!!!
    Muito bacana esse espaço, desejo muito sucesso!!!

    Recomendo seu blog no meu...hehehe

    http://funcionalanalise.blogspot.com/

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Vc pode utilizar esse blog junto com o curso de Jung com o pessoal da FAJ.

    ResponderExcluir
  3. Que orgulho!!!
    Parabéns, Dra. Deborah!

    ResponderExcluir